Um idoso de 64 anos, dado como desaparecido há cinco dias, foi encontrado sem vida em uma área de mata próximo do local onde foi visto pela última vez. José dos Santos, 64, tinha saído de casa com seu cão de estimação.
Segundo as informações do caso, o idoso tinha hábito de caçar na região e tinha levado o cachorro como companhia. Segundo as autoridades, existe a suspeita de que o idoso tenha sido atacado por uma onça.
O corpo foi resgatado em estado delicado. De acordo com descrição das autoridades, os restos mortais do idoso estavam dilacerados. O corpo foi localizado em uma área de mata em Santo Antônio de Leverger, Mato Grosso.
Quem acionou as autoridades foram familiares e amigos do idoso. Ele deixou o local onde estava para caçar e desapareceu, causando apreensão de amigos e familiares. Além de alertar as autoridades, um grupo se mobilizou nas buscas.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas tão logo foi acionado, mas coube a moradores a dura tarefa de encontrar o corpo. De acordo com as informações, o corpo foi localizado a cerca de 500 metros de onde o idoso havia saído.
Ainda segundo as informações, o corpo estava em um local onde outras ossadas se acumulavam. A suspeita é de que o animal tenha deixado o corpo ali para se alimentar depois.
O corpo foi recolhido pelas autoridades e deve passar por perícia antes de ser liberado.