Um caso inusitado chamou atenção do mundo, e aconteceu lá na China, com o casal Chen e Yu. Depois de 16 anos de casados, o homem usou um GPS para investigar sua esposa e além de traições, descobriu não ser pai biológico das suas três filhas.
De acordo com informações do portal Terra, uma dificuldade frequente na união do casal era que o esposo, Chen, 45 anos de idade, trabalhava demais, não sobrando assim bastante tempo para dedicar-se a família. E que ele começou a suspeitar que estava sendo traído, quando Yu não atendia mais suas chamadas de vídeo.
Sendo assim, o homem decidiu implantar sem que ela soubesse, um aparelho GPS no smartphone da esposa. Isso resultou nele encontrar Yu com outro homem em um hotel. E, apesar do flagrante, o marido acabou perdoando a esposa, pois queria manter o casamento.
Mas, o caso não parava por aí. Com medo das consequências que a traição poderia render, Chen pediu teste de DNA das suas três filhas. E para sua surpresa, o resultado foi que nenhuma das meninas é sua biologicamente.
VERSÃO DA ESPOSA
Após análises dos resultados do exame de paternidade mostrarem que Chen não é pai das meninas, Yu foi embora da casa e cortou relações com o marido. Esse que foi até a imprensa para achá-la, na busca por indenização.
A mulher disse a veículos de comunicação que não cometeu traição e ainda questionou porque é tão importante para a sociedade uma paternidade biológica.
“Por favor, tente ter empatia comigo. Os três filhos o chamaram de ‘pai’ por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?”, falou.