Um acidente de trânsito terminou de maneira trágica após um homem ingerir bebida alcoólica e insistir em dirigir.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o acidente aconteceu na madrugada do último dia 8 de novembro.
O carro em que seguia um homem, de 30 anos, e a esposa de 27 anos que estava no nono mês de gestação, capotou na PR-272, na altura da cidade de Faxinal, que fica no interior do Paraná, a 329 KM da capital Curitiba.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a gestante morreu no local do acidente, ela foi levada para o hospital mais próximo na tentativa de salvar o bebê, mas infelizmente ele também não resistiu.
A PRE afirmou que o homem estava completamente bêbado e foi preso no local do acidente por embriaguez ao volante, ele teve apenas escoriações leves.
Os envolvidos no grave acidente eram moradores de Faxinal, eles haviam deixado a cidade de Mauá da Serra e retornavam para casa.
A distância entre as duas cidades é de apenas 22 km, as primeiras investigações apontam que o motorista perdeu o controle do veículo ao entrar em alta velocidade em uma curva.
O carro saiu pelo acostamento e capotou nas margens da rodovia no quilômetro 126 da PR-272. Não houve informações sobre onde ocorreu o velório e o sepultamento da mãe e filho.
Se beber não dirija, respeite a sua vida e a do próximo.