Homem bate em moto é perseguido e agredido por populares até a morte

O caso aconteceu na Bahia.

ANÚNCIOS

A noite do último sábado (16), foi marcada por muita violência na cidade de Teixeira de Freitas, localizada na região sul da Bahia.

ANÚNCIOS

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia o funcionário público Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, trafegava por uma das avenidas de Teixeira de Freitas, quando acabou batendo em uma moto que levava dois irmãos.

Ráunis fugiu do local sem prestar socorro, entretanto passou a ser perseguido e na mesma avenida perdeu o controle e acabou capotando o carro.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a Polícia Civil, Ráunis Carlos, foi alcançado e passou a ser agredido por populares que até então não foram identificados.

Ráunis Carlos ainda foi vítima de um tiro dado por uma das pessoas que participavam do linchamento. O motorista chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas por causa da gravidade dos ferimentos Ráunis Carlos evoluiu para o óbito.

Duas pessoas que passavam pelo local também ficaram feridas pelos disparos, o homem que estava armado fugiu do local sem ser identificado. Os dois irmãos que estavam na moto ficaram feridos, um deles tem apenas 13 anos.

Todas as pessoas feridas foram levadas para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não há informações sobre o estado de saúde de cada uma das vítimas.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil afirmou que está trabalhando para identificar os suspeitos que participaram do linchamento. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ráunis Carlos Santos.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.