Segundo informações da imprensa local, o homem atropelado pela enteada, após agredir a esposa, não resistiu e teve óbito confirmado. O caso aconteceu na noite do último domingo (22) e as imagens circulam pela internet.
O atropelamento aconteceu no no Portal Caiobá, em Campo Grande, mas ganhou repercussão nacional após a divulgação das imagens, que foram flagradas por câmeras de segurança do comércio.
O homem foi identificado como Maikon da Silva, de 39 anos. Ele estava sentado na entrada de um mercado, tomando cerveja, quando foi surpreendido pela chegada da enteada. Antes de ser atropelado, ele havia comentado sobre um “desentendimento” com a esposa.
Sentado, da maneira como estava, Maikon foi atropelado duas vezes. A enteada surgiu na contramão e jogou o carro contra o padrasto, deu ré e avançou uma segunda vez. Depois, desceu do carro e ainda disse algumas palavras ao homem.
Outra mulher, que estava no passageiro, também desceu do carro. Aparentemente pega de surpresa pela ação da motorista, ela leva as mãos à cabeça. A motorista entra no carro e foge do local.
Maikon chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, onde deu entrada como trauma no quadril e abdômen. No entanto, segundo as informações, teve óbito confirmado na manhã de ontem (23).
A enteada segue sendo procurada pela polícia. Em depoimento, a mãe da jovem confirmou que tinha sido agredida pelo marido e que isso motivou a ação da filha.