Casos brutais contra mulheres estão se tornando cada vez mais comuns, não apenas no Brasil, mas em todas as partes do mundo, causando enorme sensação de insegurança.
Recentemente, o caso de um jovem que tirou a vida de sua então companheira tomou conta das rede sociais e deixou muita gente de cabelo em pé.
O jovem agrediu a companheira e ainda a sufocou até que ela não conseguisse mais respirar. Mas quem pensa que a história para por aí está enganado.
Depois de cometer tamanha barbaridade contra a jovem, o criminoso desmembr*u a namorada e a colocou dentro do freezer de um ônibus.
Benjamin Beale, como é chamado o suspeito, tem 34 anos de idade e foi capturado pela polícia depois que as autoridades conseguiram encontrar o corpo da namorada, Julia Dardar, dentro do veículo.
O ônibus havia sido estacionado pelo suspeito nas proximidades da casa onde ele e a então namorada viviam juntos. O caso aconteceu na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Julia havia se separado do marido e ido morar com Beale no ano passado. O ex-companheiro da jovem foi quem relatou seu desaparecimento.
O desaparecimento de Julia foi levado à polícia depois que uma pessoa viu o suspeito dirigindo o veículo sem ela.
Benjamin foi levado para a delegacia local, onde não passou muito tempo. O homem pagou uma fiança milionária e rapidamente foi liberado pelas autoridades.
O ex-marido da vítima acreditava que ela poderia estar viciada em drogas, porém as autoridades não confirmaram esta informação.