Um homem se tornou conhecido da noite para o dia na Bolívia por conta de sua casa, que foi decorada para o próprio satanás, segundo ele.
David Choque é um ex-mineiro, é morador da cidade de El Alto e conta que é devoto ao diabo.
O boliviano viu seu nome ficar conhecido e agora diversas pessoas visitam sua casa depois de sua decoração, pra lá de assustadora, pelo menos para alguns.
A casa de David tem diversas imagens satânicas, tanto do lado de fora quanto em seu interior, além de várias esculturas dedicadas ao diabo..
A residência é chamada de “casa do tio”, termos que foram associados ao satanás. Entrevistado, David explica as muitas imagens satânicas: “São 12 cabeças para cada mês do ano. Estão na entrada da casa e também no meu quarto”.

David explica que satanás é querido entre os mineiros porque muitos pedem ao diabo para encontrar outro durante as buscas
O homem conta que muitos o aconselharam para deixar sua crença diabólica, mas que ele não pode fazer isso porque ainda pede favores a satanás: “Não posso viver sem pedir favores (do tio) e agora vou arrumar minha casa para ele para que venham pessoas que se identificam com ele”, diz.

David conta ainda que possui diversas imagens demoníacas em seu quarto para rogar quando for dormir. A história do ex-mineiro não demorou muito para atrair a imensa quantidade de curiosos que o visitam.