Esta caso parece ter saído de um filme de terror. Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, um homem foi preso na última sexta-feira (22), após receber uma denúncia.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, o indivíduo é suspeito de ter violentado a filha que ficou grávida do próprio pai. O caso aconteceu na cidade de Maricá, localizada no interior do Rio de Janeiro.
A vítima teve o bebê na última quinta-feira (21), e segundo a denúncia que chegou a polícia militar, logo após o parto, ela foi obrigada a abandonar o bebê, em uma região de mata fechada que fica dentro de terras indígenas, em São José do Ibassaí, distrito de Maricá.
Com a chegada da equipe da polícia no local os agentes de segurança foram informados que o homem já violentava a filha há vários anos. O bebê foi encontrado com vida no meio da mata foi resgatado e encaminhado para um hospital da região, entretanto, por ter ficado por muitas horas abandonado o recém-nascido não resistiu e foi à óbito.
Até a que a polícia chegasse ao local foram os índios que moram na aldeia existente no local, que não deixaram o homem fugir. A polícia encaminhou o homem à 82ª de Delegacia de Polícia de Maricá, onde ele foi ouvido e o caso registrado, entretanto, por não ter havido flagrante, ele foi liberado.
Casos de abusos como este não são incomuns e devem ser denunciados.