Foi preso nesta quarta-feira (18), na cidade de São João da Boa Vista, localizada no interior de São Paulo, o homem acusado de matar com 28 facadas a estudante de Ciências Biológicas da Unicamp, identificada como Mayara Roquetto Valentim.
O crime que chocou a população da cidade de São João da Boa Vista, aconteceu no último domingo (15), Mayara saiu de casa por volta das 11h da manhã para caminhar em uma trilha da região e desapareceu, após algumas horas de busca o corpo da jovem de 23 anos, a estudante tinha ferimentos no braço, mão, tórax e cabeça.
O suspeito identificado como Michael Douglas da Silva, de 28 anos, foi encontrado pelas equipes da Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar.
Michael Douglas estava escondido em uma área de mata na Serra Paulista, na mesma região em que ele matou Mayara Roquetto.
Fabiano Antunes, delegado responsável pelo caso afirmou que no sábado (14), ele teria tentado matar uma mulher, Michael Douglas também atentado contra a vida do padrasto. Ainda de acordo com o delegado o acusado pela morte da estudante é esquizofrênico.

Michael era procurado desde o último dia 16, cerca de 45 agentes de segurança, homens da Guarda Municipal e cães farejadores fizeram parte das buscas.
Mayara sonhava em ser professora, seu velório e sepultamento foi marcado por muita comoção e revolta pela forma brutal que a jovem foi assassinada.