Um caso ocorrido em um shopping ‘Mall of America’, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, vem repercutindo nas redes sociais neste mês de janeiro. Um homem que caminhava pelo estabelecimento foi abordado por seguranças do local por causa dos dizeres de sua camiseta.
O homem estava com uma camiseta com os seguintes dizeres “Jesus Salva” na parte da frente e nas costas estava escrito “Jesus é o único caminho”.
Ele foi abordado por seguranças que o alertaram. Caso quisesse continuar no local para fazer suas compras, ele teria que tirar a camiseta.
A justificativa dada pelos funcionários é que a camiseta era ofensiva e que violava o regulamento do shopping.
O caso aconteceu no início deste ano, no dia 7 de janeiro, e desde então vem causando uma onda indignação nas redes sociais de vários países.
O homem foi identificado como Paul Shoro e ele afirmou que estava apenas fazendo compras e não tentando pregar para outras pessoas no local.
A situação vivida por Paul Shoro foi repercutida pelo famoso ministro e evangelista Franklin Graham, que é filho de Billy Graham.
A atitude de Paul foi elogiada por Franklin que usou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ele escreveu: “Jesus salva! Adoro a mensagem na camiseta desse homem – mas o Mall of America em Minnesota não”.
Veja o vídeo:
Um porta-voz do shopping, durante entrevista, contou que Paul foi autorizado a permanecer no estabelecimento.