Este caso chamou a atenção dos médicos de uma unidade de saúde, um homem procurou o pronto-socorro com o órgão genital apodrecido e com a saúde seriamente comprometida.
Segundo as informações do portal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu na cidade de Nova York, localizada nos Estados Unidos, o homem de 35 anos que não teve seu nome divulgado, procurou o Hospital BronxCare Health System.
O caso foi descrito na revista American Journal of Case Reports, segundo a matéria o homem deu entrada na unidade de saúde reclamando de fortes dores no órgão genital e contou para a equipe médica que o atendeu que havia injetado cocaína no membro que pouco depois ficou completamente preto.
Além de fortes dores no órgão genital, o saco escrotal também foi atingido, os médicos contaram que o homem passou a ter um corrimento com um odor fétido.
Após a realização de alguns exames foi contatado que a pele que envolvia o órgão e o escroto estava necrosada e passou a descascar. O homem revelou que não era a primeira vez em que injetava cocaína misturada com água em uma das veias do pênis.
O homem precisou ficar internado por pelo menos cinco dias fazendo tratamento com antibióticos intravenoso e em seguida ao ser liberado da internação precisou continuar o tratamento em casa por mais 10 dias.
Não há informações sobre o real estado de saúde do homem, mas os médicos alertam que não se deve fazer o uso de drogas intravenosas.