Mais uma da milhares de histórias trágicas causadas pela pandemia da Covid-19 ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.
De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘G1’, Ines Caruso, de 55 anos, moradora de Boituva (SP), perdeu o filho Stephan Caruso, de 33 anos, que morreu vítima da Covid-19.
Ines contou que por várias vezes conversou com o filho enquanto ele estava internado e que todos os dias saía de Boituva e as 12h estava no Hospital Adib Jatene, que fica em Sorocaba (SP), e na ala da Unidade de Tratamento Intensivo e via o filho pelo vidro.
No dia 17 de abril, Stephan morreu, vítima das complicações da Covid-19, o quadro dele evoluiu para uma fibrose e mesmo depois de tanta luta para se manter vivo e com a ajuda incansável dos médicos ele não resistiu.
A mãe amorosa contou que durante as visitas ela conversava com o filho pelo WhatsApp, ele sempre perguntava o que os médicos haviam dito para ela. Em uma das vezes que conversaram ele fez uma confissão comovente para a sua mãe, pela primeira vez ele admitiu que estava com medo de não resistir.
“Estou tranquilo, mas estou com medo. Eu sei que vou ficar bom, mas tenho medo de não voltar. O que vai ser da Estela. Tenho que lutar por ela e por você”, escreveu.
Stephan deixou a esposa, o filho e o enteado.