Na GO-118, um grave acidente ocorreu na região, e segundo informações divulgadas por canais de comunicação, um bombeiro que estava de folga no momento em que ocorreu a colisão foi uma das primeiras pessoas a ajudar a socorrer as três vítimas feridas do acidente que envolveu um veículo de passeio e um caminhão.
Devido a gravidade do acidente, um pai e sua filha não resistiram, tendo os seus falecimentos confirmados. O motorista do caminhão conseguiu sair ileso da batida. As informações foram fornecidas pelas autoridades e as vítimas eram todas da mesma família.
O acidente ocorreu neste último domingo, dia 24 de setembro, e segundo informações de testemunhas, o carro teria invadido a contramão e o caminhão teria tentado desviar, mas não conseguiu, assim gerando a grave colisão.
O bombeiro que estava de folga, retornava de uma viagem particular no seu momento de férias, mas ao se deparar com os carros destruídos na rodovia, imediatamente, ele chamou uma equipe de reforços e começou a socorrer os feridos.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, o motorista do veículo de pequeno porte, de 42 anos, e sua filha, de 12 anos, não conseguiram resistir aos ferimentos e tiveram os seus falecimentos confirmados. Entre os feridos, está um bebê de 2 anos, também filho do condutor, uma mulher de 40 anos, que é irmã do motorista e uma adolescente de 14 anos, sobrinha do homem.
Por eqnaunto, as identidades não foram divulgadas e mais informações devem ser fornecidas em breve.