A perda de um animal de estimação é uma dor que poucas pessoas são capazes de expressar em palavras. Para quem viveu uma relação íntima com seu animalzinho, a despedida é realmente muito difícil.
Esse tipo de dor e sentimento de perda afeta qualquer pessoa, independente da situação financeira ou status. Lidar com a dor da morte de um animal de estimação vai ser sempre difícil.
Nesta semana, quem abriu o coração e falou sobre o assunto foi Heloísa Perissé. A atriz falou sobre a morte de seu cãozinho de estimação e não conseguiu conter a emoção.
“Vocês sabem que eu tinha dois cachorros, o Arroz e o Feijão, que fiz até um Instagram pra eles… E aí o Feijão morreu no ano passado, foi muito triste pra mim. E agora, desde que o Feijão morreu ano passado foi muito triste pra mim e desde que o Feijão morreu, o Arroz ficou também muito triste”, lamentou.
Heloísa então explicou que o cãozinho desenvolveu problemas de saúde após a morte do parceirinho e, no último domingo, acabou tendo o óbito confirmado.
Bastante emocionada, a atriz afirmou encontrar certo conforto em saber que o cãozinho viveu uma boa vida, foi amado e que, agora após sua morte, ele se reuniu com o irmãozinho.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, muitas pessoas deixaram palavras de apoio à atriz. Lidar com esse tipo de perda e um assunto bastante difícil e doloroso, que exige muito apoio de sua rede de apoio.