Foi encontrada morta com marcas de tiros em seu corpo a youtuber Aline Borel, de 28 anos. O corpo da digital influencer foi localizado na última quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, que fica na cidade de Araruama, localizada no interior do Rio de Janeiro.
O corpo de Aline Borel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio (RJ), a família aguarda a liberação do corpo para providenciar o sepultamento da influencer.
Aline Borel, ficou famosa na internet em meados do ano de 2015, seu jeito irreverente, seu bom humor conquistou milhares de fãs nas redes socais e ela acabou se tornando uma sensação após seus vídeos viralizarem.
Em uma entrevista concedida para o jornal ‘O Dia’ no ano de 2019, Aline Borel revelou que sempre sonhou em se tornar uma cantora profissional e que o sucesso de suas músicas se deu porque ela contava através dela o dia a dia da comunidade onde morava com sua família.
Suas canções mais conhecidas são: “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente”.
Os fãs e seguidores de Aline Borel estranharam a ausência da influencer nas redes sociais e ficaram preocupados, diante dos questionamentos a família da youtuber fez uma revelação sobre o estado de saúde mental da jovem. Confira:
Família de Aline Borel tinha relatado que a youtuber estava enfrentando uma grave recaída por causa da depressão. pic.twitter.com/jG9cmSmQ58
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) April 22, 2022
No auge do sucesso Aline Borel foi convidada para participar do Programa da Maísa em 2019. A polícia segue investigando o caso.