Que Guta Stresser e Pedro Cardoso se desentenderam, durante os bastidores de “A Grande Família”, não é novidade para ninguém. Os dois contracenavam como “Agostinho e Bebel” e eram bons amigos, mas algo aconteceu no meio do caminho.
Ambos os atores já deram declarações sobre o assunto, embora nenhum nunca tenha revelado especificamente o motivo da briga. Além deles, outros profissionais, que tinham contato com a dupla, chegaram a falar sobre o assunto.
O assunto, vira e mexe, é ressuscitado por meio de alguma declaração. No ano passado, por exemplo, Stresser chegou a declarar que aguardava ainda um pedido de desculpas do ex-amigo e explicou o que teria acontecido.
“[Cardoso] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas (…) Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro“, disparou.
Agora, em conversa com o colunista Lucas Pasin, Guta voltou a falar sobre o assunto e explicou que ela e Pedro não ficaram brigados por anos. Na realidade, eram amigos e se afastaram após um desentendimento pontual.
“A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue”, explicou.
Guta, há algum tempo atrás, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. Desde então, a atriz tem usado sua plataforma para falar sobre o assunto e levantar maior conscientização sobre a doença, que não tem cura.