Gustavo Mendes, humorista que imitava Dilma, é ferido com uma pedrada na cabeça

Caso aconteceu durante a madrugada desta quinta, dia 5 de janeiro.

ANÚNCIOS

A violência no Brasil é um dos problemas mais graves que os brasileiros enfrentam diariamente. Independente da região, casos deste tipo são registrados diariamente em nosso país. Na madrugada desta quinta, dia 5 de janeiro, o humorista Gustavo Mendes saiu ferido em uma tentativa de assalto.

ANÚNCIOS

O humorista ficou conhecido no Brasil inteiro durante o governo Dilma por fazer imitações da então presidente. No último ano ele concorreu a um cargo de deputado federal, mas não conseguiu se eleger.

Durante a madrugada desta quinta, dia 5 de janeiro, Gustavo estava saindo de um bar localizado na Av Independência, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi abordado por três pessoas.

ANÚNCIOS

De acordo com o humorista, era por volta das 2h da manhã quando dois homens e uma mulher o abordaram.

Segundo a Polícia Militar, as três pessoas que abordaram Gustavo fingiram que estavam armados e pediram o celular dele. Ao perceber que de fato não estavam armados, ele se recusou a entregar o aparelho.

Com a recusa, um dos três pegou uma pedra e agrediu o humorista na cabeça, que precisou receber atendimento médico e levar vários pontos.

Em vídeo, Gustavo disse indignado: “De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada”. 

ANÚNCIOS

Veja o vídeo que o ator publicou fazendo relato deste triste momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendes (@gustavomendes)

Na última eleição, Gustavo Mendes obteve 18.634 votos, mas não conseguiu se eleger como deputado federal.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira