A cantora Gretchen usou as redes sociais para fazer uma denuncia que deixou seus fãs e seguidores indignados.
Muito revoltada, a famosa afirmou que vem sofrendo violência psicológica dentro de sua própria casa, que fica localizada na cidade de Belém, capital do estado do Pará.
De acordo com a eterna ‘rainha do rebolado’, ela está sendo atacada e xingada com gritos e ofensas e que buscará ajuda na Justiça.
A mãe de Thammy Miranda contou em seu desabafo que seus vizinhos a estão atacando de maneira contínua e que está sendo vítima de ‘xenofobia’, e compartilhou com seus fãs e seguidores várias mensagens e comentários preconceituosos.
A dançarina e ex-A Fazenda publicou uma série de vídeos falando da peleja que vem enfrentando com uma oficina mecânica, vizinha de sua casa, segundo a dançarina tudo começou porque os funcionários insistem em colocar os carros no passeio em frente a sua garagem.
Gretchen afirmou que já tentou conversar por diversas vezes para que pudessem chegar a um acordo e para que todos fiquem em paz.
“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse ela. Confira algumas mensagens abaixo:
A cantora afirmou que irá até a Delegacia do Idoso para denunciar as agressões que vem sofrendo. Os fãs de Gretchen enviaram mensagens de carinho e apoio para a cantora.