Gretchen abre o coração sobre 17 divórcios que viveu: ‘traição ou violência doméstica’

Cantora comentou sobre caso Luísa Sonza e lembrou da própria história.

ANÚNCIOS

Gretchen é uma das figuras públicas mais autênticas do mundo dos famosos brasileiro. A cantora viveu um renascimento na fama após se tornar “Rainha dos Memes”, além de ser eternamente também conhecida como a “Rainha do Rebolado”.

ANÚNCIOS

Sendo uma querida figura pública, Gretchen teve grande parte de sua vida exposta ao longo de sua carreira. Um dos pontos que acaba sendo sempre lembrado, por exemplo, é o número elevado de casamentos que já viveu.

Na última semana, diante da polêmica envolvendo a cantora Luísa Sonza, Gretchen decidiu se manifestar. Em apoio à cantora, Gretchen inclusive revisitou sua própria história, revelando bastidores sobre seus divórcios.

ANÚNCIOS

“Se hoje uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza fala sobre uma traição e ainda é julgada, dizem que é culpa dela, que ela foi se expor, imagina há 20, 30, 40 anos, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes que eu me separei, foram traição, as outras foram violência doméstica”, afirmou.

Gretchen ainda reforçou críticas a discriminação que mulheres acabam sofrendo e expôs o quanto disso é histórico. A famosa lembrou que, em sua época, não havia internet e ela dependia da mídia tradicional.

Dessa forma, ainda segundo seu desabafo, ela acabava tendo dúvidas do quanto revelava sobre suas separações. Gretchen ainda expôs ter sido traída por Carlos Marques, seu último marido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

ANÚNCIOS

Segundo a famosa, Marques a traía com a mulher com quem acabou se casando. Gretchen ainda lembrou que chegou a ser acusada de ter traído Marques com seu atual marido, e negou.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.