Quando um casal descobre que vão ser pais, logo se começa a pensar nos preparativos para a chegada do bebê.
Uma das preocupações é saber se a criança que chegará em nove meses será do sexo masculino ou feminino, pois a maioria dos casais escolhem rosa para as meninas e azul para os meninos, o que não é uma regra.
Recentemente, uma família acabou tendo uma enorme surpresa durante do parto de uma mulher em um hospital de de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
Karine Barros, de 19 anos de idade, foi à unidade de saúde para dar à luz. Na ultrassom que havia realizado ao longo da gestação, apenas um bebê foi vista nas imagens.
Mas na hora do parto, os médicos retiraram da grávida dois bebês, deixando todos que estavam ali em choque com a situação.
“Foi um susto enorme para todo mundo. A gente ainda iria fazer chá de bebê pensando só em um. Ninguém imaginava. Nunca pensei que isso poderia acontecer”, disse Kethily Barros, a irmã de Karine durante uma entrevista.
Depois de trazer ao mundo o primeiro bebê, Karine começou novamente a sentir contrações, indicando que a história não havia terminado ali.
Foi então que a mulher deu à luz o segundo bebê, a quem deu o nome de Gabriel. Ela conta que ninguém imaginou que esta situação aconteceria, pois todos os exames que haviam sido realizados ao longo dos meses indicavam apenas um feto.