Uma gestante gerou intriga em sua família após se negar a querer nomear sua filha ainda não nascida com o nome da ex-esposa falecida de seu companheiro. Seus familiares não gostaram da decisão tomada por ela, então ela foi procurar por mais opiniões na rede social Facebook .
Ela comentou que não se sente confortável com a ideia de colocar o mesmo nome da ex-mulher falecida de seu esposo, em sua filha, também comento na rede social que o deixou ele ficar com todas fotografias de seu ex casamento, e que também o deixou usar o anel de casamento da falecida em seu pescoço, por final perguntou para os internautas dizendo:
‘Mesmo sendo triste o que houve, acho que nomear nossa filha com o mesmo nome é um passo longe demais. Estou errada?’.
Porém, nos comentários sobre sua decisão houve muito conflito sobre esse assunto, alguns disseram, que ela estava pensando apenas nela e não em seu marido, mas outros apoiaram ela, comentando que seu companheiro deveria acordar para realidade e que ela estava certa em não querer.
Até seu companheiro foi julgado pelos internautas que o recomendaram fazer um tratamento sobre seu luto.
Sua família por mais que não gostou disso, recebeu a resposta que o marido dela já possui lembranças o suficiente para ter que por ainda o nome da ex em sua filha.
Após seu desabafo, a gestante ainda espera que sua família possa entender sua decisão.