A grande maioria das mulheres no mundo inteiro dizem que têm o sonho de se tornarem mães, pelo menos de um bebê.
Também existem aquelas mulheres que querem ter um casal de bebês, ou trigêmeos, para deixar a família maior.
Mas um caso que gera uma enorme repercussão é um da mulher russa que deu à luz não apenas 1 ou 2 bebês, mais 69 crianças.
Valentina Vassilyev era natural de uma cidade na Rússia e seu nome ficou conhecido em todo o mundo nos últimos anos por conta de sua inusitada história de vida, pois não é nem um pouco comum que uma mulher só consiga gerar tantos bebês.
Valentina era a esposa do camponês Feodor Vassilyev e com seu marido conseguiu bater o recorde mundial de 16 gêmeos, sete conjuntos de trigêmeos e quatro conjuntos de quadrigêmeos.
De acordo com o que disse a página oficial do Guinness World Records, a história foi registrada por um mosteiro russo no ano de 1782, mais precisamente no dia 27 de fevereiro daqueles ano.
Segundo o que tem sido relatado sobre o assunto, os 69 bebês vieram ao mundo entre os anos de 1725 e 1965, sendo então um intervalo de 40 anos. Um dos fatos incríveis sobre a história é que somete duas das crianças faleceram ao longo dos primeiros anos de vida, o que se torna quase inacreditável.
A quem pensa que a história para por aí está enganado. Pois após o homem ainda teve 18 filhos com outra mulher.