Grávida, bebê, equipe médica e motorista: quem são as vítimas fatais do acidente com ambulância

Episódio ocorreu na BR-040, próximo a Santos Dumont, na Zona da Mata mineira.

ANÚNCIOS

Um acidente grave deixou várias vítimas fatais na tarde da última quinta-feira (21/12). O trágico episódio ocorreu na BR-040, próximo a Santos Dumont, na Zona da Mata mineira, em uma curva do km 736 da rodovia.

O acidente envolveu uma carreta e uma ambulância. No total, 5 pessoas faleceram na colisão. Três das vítimas fatais eram uma enfermeira, uma médica e o motorista da ambulância, que perderam a vida ainda no local.

ANÚNCIOS

Uma gestante de 7 meses e seu marido também estão entre as vítimas do acidente. O casal chegou a ser socorrido com vida, mas os dois acabaram indo a óbito devido à gravidade dos ferimentos durante atendimento inicial no Hospital Misericórdia de Santos Dumont.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência declarou que o companheiro da gestante teve fratura exposta de tíbia esquerda, fratura nos antebraços e grande perda de sangue, o que levou ao óbito.

As identidades das vítimas fatais do acidente foram divulgadas, são elas:

ANÚNCIOS

Maiara de Freitas Cunha – 27 anos, grávida de 32 semanas

Marcelo Conceição do Santos – 39 anos, marido de Maiara

Alessandra Chagas Mota – enfermeira, 38 anos

ANÚNCIOS

Daniela Moraes Miranda Reis – médica, 30 anos

Leonardo Luiz Neves da Silva – motorista, 28 anos

Devido à gravidade do acidente, o bebê que Maiara esperava também não conseguiu resistir. O condutor da carreta não teve ferimentos graves e recebeu alta pouco após dar entrada no hospital.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.