Gravação mostra cativeiro em que mulheres foram mantidas antes de chacina no DF

O vídeo mostra detalhes do cativeiro em que as mulheres foram mantidas antes do crime.

ANÚNCIOS

De forma recente, as autoridades chegaram a divulgar algumas imagens que estão relacionadas com o caso da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos e seus parentes. O caso se trata de uma verdadeira chacina que ocorreu no Distrito Federal.

ANÚNCIOS

Um dos vídeos que chegou a ser divulgado pela PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) mostraram o lugar em que Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25 anos, ficaram sendo mantidas durante o sequestro.

A filmagem mostra os agentes andando por um cômodo em que os colchões foram colocados diretamente sobre o chão. Provavelmente, era nesse lugar que as vítimas estavam dormindo. Além disso, existem mais alguns móveis no cômodo, como sofás.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra mais detalhes do local em que as vítimas foram mantidas:

De acordo com o depoimento de um dos suspeitos de ter cometido o crime, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, as duas teriam sido mantidas no cativeiro por Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, o marido de Elizamar e o sogro dela, Marcos Antônio Lopes.

“Ele [Horácio] relatou que o Thiago junto com Marcos encomendou ele e o Gideon para que fizessem os crimes. Ele recebeu R$ 100 mil”, contou o delegado.

ANÚNCIOS

Após ter sido encontrado os corpos de Thiago e Marcos, as autoridades estão trabalhando com a hipótese de que Horácio e outros suspeitos tenham cometido o crime contra a família.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.