Graciele Lacerda voltou a falar publicamente sobre o caso envolvendo um perfil falso que mantinha nas redes sociais. O caso já se arrasta por meses e agora ganhou nova atenção, pela entrada de Wanessa no BBB24.
A noiva de Zezé respondeu um comentário nas redes sociais, onde foi questionada sobre o perfil falso onde mensagens atacando a família Camargo foram publicadas. Graciele então afirmou ter provado na Justiça que não foi responsável pelos comentários.
“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na Justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, afirmou.
Crise familiar envolve esposa de Igor Camargo, filho de Zezé
A história toda veio à público após um desabafo feito por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. A arquiteta chegou a denunciar a noiva de Zezé à polícia, depois expôs o caso nas redes sociais.
Rapidamente, as publicações feitas pelo perfil falso – que Graciele admitiu pertencer à ela – logo viralizaram. Ataques à Wanessa, Zilu, Camila e a própria Amabylle, além de elogios à própria Graciele.
Desde que foi denunciada, Graciele afirma que não é responsável pelas publicações que foram denunciadas. Agora, pelas redes sociais, ela garante que provou à Justiça que não foi responsável.
O caso continua se arrastando, inclusive com trocas de farpas públicas. Amabylle não pode se pronunciar pessoalmente, já que existe uma liminar que lhe impede de citar Graciele, mas Igor tem saído em defesa da mulher.