Bruno Fernandes é acusado de ter matado a modelo Eliza Samudio. Até os dias atuais, não se sabe o que aconteceu com o corpo da jovem. Recentemente, o ex-goleiro anunciou que não retornaria mais aos gramados, pois agora pretenderia seguir na carreira de investidor. Ele ainda culpou a mídia por não conseguir se destacar mais com sua carreira no futebol.
Ele ainda disse que tinha sim muitas condições de continuar no futebol, pois teria preparo físico. Além disso, o ex-goleiro ressaltou que por onde passa sempre arrasta multidões e que é abraçado e acolhido, mas que o principal problema seria a mídia.
Em uma entrevista, o jogador chegou a comentar sobre os seus filhos, mas não citou Bruninho. O menino de 11 anos é fruto de sua relação com Eliza, a modelo que ele assassinou.
“Tenho três filhos pra cuidar, hoje a prioridade da minha vida é o mercado financeiro. Tem que estudar bastante, porque não é nada fácil como vendem por aí.”, revelou, não citando o filho mais velho.
Bruno ainda continuou a dizer que tem recebido propostas para continuar jogando futebol. Porém, alega que está concentrado em investir em sua carreira financeira e que tem recebido ajuda de sua mentora, Ingred Raissa.
O ex-jogador ainda se mostrou revoltado com a atitude tomada pelo o seu ex-time, o Flamengo, de não publicar fotos dele quando é o dia do goleiro.