Glória Pires sofre duras consequências após atitude contra sua própria funcionária; detalhes

Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

A atriz Glória Pires, de 60 anos de idade, está sofrendo duras consequências após ter tomado uma atitude contra sua ex-funcionária. Agora, ela foi condenada a pagar quase 560 mil reais para a mulher.

ANÚNCIOS

Denise de Oliveira fez duras acusações contra a artista, alegando que era obrigada a trabalhar por mais de doze horas por dia e que tinha direito apenas a 30 minutos de almoço. Além disso, ela disse que sofreu um acidente de trabalho.

A funcionária era a cozinheira da atriz. Contratada em meados de setembro de 2014, o seu último salário era de 5.780 reais. Para à Justiça, Denise contou que trabalhava de segunda à quinta-feira, das 9h às 22h30.

ANÚNCIOS

A cozinheira revelou que era responsável por preparar as refeições, como café da manhã, almoço e jantar. Na sextas-feiras, ela trabalhava até às 17h e que tinha menos tempo para realizar suas refeições.

Denise também alegou que, enquanto estava trabalhando, uma gaveta de um congelador caiu em seu braço esquerdo, o que causou complicações que a afetaram pelo INSS.

Ao retornar, teria sido desligada do emprego, o que é ilegal, pois deveria ter sido garantido um estabilidade de ao menos doze meses de serviço.

Em relação a lesão no braço, o juiz julgou como improcedente, pois o acidente teria ocorrido fora do expediente. O processo corria na Justiça desde 2022, a artista chegou a oferecer um acordo de 35 mil reais, mas Denise recusou.

ANÚNCIOS

Em sua última decisão, o juiz determinou que a atriz passage a Denise horas extras, adicional noturnal, correção monetária, entre outros, o que totalizou o valor de quase 560 mil reais. Glória ainda pode recorrer.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.