Globo suspende oficialmente temporada 2020 de Malhação e dispensa elenco: novela só volta em 2022

A nova trama deveria ter ido ao ar no começo do ano, mas foi adiada por conta da pandemia de covid-19.

ANÚNCIOS

Quem esperava assistir a nova temporada de Malhação, batizada de “Transformação”, vai ter que esperar até o ano de 2022. O anúncio foi feito pela própria TV Globo, que confirmou que a grade de 2021 vai contar com reapresentações especiais.

A nova trama deveria ter ido ao ar no começo do ano, mas foi adiada por conta da pandemia de covid-19. Os envolvidos esperavam que as gravações fossem retomadas, mas a emissora decidiu postergar o futuro do projeto devido a situação atual.

ANÚNCIOS

Para a nova temporada, o canal havia selecionado alguns atores do alto escalão para reforçar a novela. Mel Lisboa, Marcello Novaes, Regiane Alves, Carol Castro e Malvino Salvador estavam escalados, por exemplo.

A novela, que tradicionalmente revela novos nomes para a dramaturgia brasileira, ainda contaria com diversos novatos na TV. O elenco começou a ser informado sobre a suspensão e a dispensa na última terça-feira (6).

“Transformação” estava sendo escrita por Priscila Steinman, que também é atriz. A nova fase fazia parte do plano de renovação da novela, que vem passando pela implementação de um novo projeto ao longo dos últimos anos.

ANÚNCIOS

Para corresponder as novas questões sociais e modernas, a novela tem agregado uma série de problemáticas como racismo, desigualdade social, relacionamentos homoafetivos, adoção, abandono escolar, gravidez na adolescência, etc.

A nova temporada chegou a ter alguns detalhes divulgados no começo do ano, mas para acompanhar o desenrolar da trama será necessário esperar.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.