Bárbara e Natália tiveram uma importante conversa na tarde de hoje (13), mas o público acabou não acompanhando e restaram críticas para a TV Globo. As duas estavam com Linn da Quebrada, quando falaram sobre racismo.
O assunto veio à tona por conta de um “toque” dos participantes da Casa de Vidro. Bárbara acabou sendo alertada sobre o caso polêmico de suposto racismo, quando Laís, Eslovenia e Bárbara foram acusadas de imitar um macaco em referência a Natália.
A sister ficou com medo do que poderia estar sendo dito fora da casa, mas Natália ressaltou que Gustavo e Larissa falaram mais sobre Laís e não tanto contra ela. A modelo, no entanto, não se convenceu. Antes, Bárbara já havia chorado por causa do assunto.
“Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. […] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você“, ressaltou Natália. Lina também tentou tranquilizar a modelo.
O assunto estava interessante e sendo alvo de comentários na web, mas a Globoplay cortou a transmissão. Nas redes sociais, internautas questionaram a atitude da produção do programa em interromper a transmissão.
O corte da produção não passou despercebido por internautas, que não pouparam críticas. A situação já era alvo de críticas anteriores porque a emissora não comentou o caso, que chegou a ser apontado como racismo por parte do público. A cena gerou discussões na internet.