Já está mais do que confirmado que a Globo pretende levar Luciano Huck aos domingos, para preencher a vaga deixada por Fausto Silva. Ainda existem detalhes disso para serem decididos, como o nome do programa, mas muita coisa já está resolvida.
Logo após a saída de Faustão da emissora, a Globo agiu rápido e escalou Tiago Leifert para herdar a vaga deixada. No entanto, a decisão era temporária desde o começo porque a emissora tinha planos de contar com Luciano Huck nas tardes de domingo em 2022.
No entanto, os planos parecem ter mudado. Segundo a colunista Patrícia Kougut, do O Globo, a emissora pretende acelerar as coisas e contar com Luciano Huck ainda este ano. Isso significa que antes do fim do ano, o apresentador deve pintar nos domingos.
Ainda segundo a colunista, a Globo ainda não decidiu o nome do programa. Algumas fortes opções são a de manter o nome de “Caldeirão do Huck” ou batizar o programa apenas como “Domingão”.
A decisão de manter Leifert temporariamente se deve a dois fatores principais. Primeiro, Huck ainda tem seus compromissos a frente do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar nos sábados. Por outro lado, Leifert é um nome com experiência em reality shows e foi uma escolha segura para conduzir o “Dança dos Famosos”.
Apesar da antecipação, ainda não se tem detalhes de quando Huck assumiria os domingos. Segundo informações que circulam nos sites especializados, o apresentador tem interesse em migrar seus quadros de sucesso para os domingos.