Nas últimas horas o nome da digital influencer Gkay se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Desde a tarde do último domingo (25), quando aconteceu a apresentação do “Melhores do Ano”, no “Domingão com Huck”, quando ela foi alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira.
Após ter sido referência de piadas no programa da emissora carioca, Gkay usou as redes sociais para desabafar, ela afirmou que estava triste e que se sentiu realmente muito humilhada.
Ela também afirmou que estava cansada de ser motivo de piadas de “merd*” nas redes sociais, que estava se sentindo um lixo.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
"A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay." (Paulo Vieira) 🗣️🗣️🗣️😂 #MelhoresdoAno | #Domingão | #farofadagkaynomultishow @gessicakayane @PauloVieiraReal ICONE . pic.twitter.com/73EYyfcUJo
— Bruno Leicam (@brunomacielof) December 25, 2022
vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme
— GKAY (@gessicakayane) December 25, 2022
Após vir a público para rebater as piadas, Gkay se tornou alvo de muitas críticas de anônimos e famosos, que aproveitaram o momento para soltar o verbo e falar o que pensavam sobre a digital influencer.
Na tarde desta terça-feira (27), Gkay precisou ser internada às pressas em uma unidade de saúde de São Paulo. A digital influencer que foi duramente bombardeada nas últimas horas nas redes sociais após ser motivo de chacota, saiu de ambulância da sua residência.
Os amigos da famosa que estavam na casa dela perceberam que havia algo de errado e acionaram o serviço de emergência.
Pessoas próximas de Gkay afirmaram que ela estava sob o efeito de remédios no momento em que foi socorrida. Nem a unidade de saúde e nem a assessoria de Gkay falaram sobre o seu quadro de saúde.