Mais um caso envolvendo o assassinato de uma gestante para que o bebê fosse roubado, ganhou as manchetes dos principais portais notícias do Brasil.
Desta vez o caso aconteceu nesta quarta-feira (17), na cidade de Macaé, localizada na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro.
A vítima identificada como Pâmella Ferreira Andrade Martins, de apenas 22 anos, estava grávida de nove meses, já prestes a dar a luz, foi cruelmente assassinada, na comunidade Nova Holanda.
A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem dentro de sua própria residência, o caso começou a ser desvendado, quando a suspeita de praticar o crime procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Barra de Macaé, com o recém-nascido que ela afirmava ser seu filho.
O bebê chegou na unidade de saúde em estado grave e morreu pouco depois de ser atendido pela equipe médica da UPA. Desconfiados da situação na qual a criança chegou no local, os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar.
Quando a autora do crime soube que o bebê morreu e que estava sendo presa, começou a passar mal, ela foi socorrida de imediato e encaminhada para o Hospital Público Municipal (HPM), onde ficou sob a vigilância da Polícia Militar.
Na bolsa da mulher a PM encontrou uma faca e um canivete que provavelmente foram usados para matar a gestante e arrancar o bebê da barriga da mãe que teve um morte sofrível.
A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre o sepultamento da mãe e do bebê.