Garoto espancado por causa de assobio relembra crime e relata indignação: ‘Ainda sinto dor’

Após agressões menino de 14 anos relata dores no corpo

ANÚNCIOS

Uma das cenas que mais impressionaram o Brasil nesta semana foram as agressões sofridas por um adolescente de 14 anos de idade em Brasília. O ataque ao adolescente aconteceu neste último sábado, dia 23 de abril, durante um jogo de futebol da vizinhança.

ANÚNCIOS

O agressor do menino foi identificado como Victor de Sales Batista, o homem deve ser intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento ainda esta semana. O homem de 27 anos espancou o menino por causa de um assobio.

O caso teve uma grande repercussão porque o momento das agressões foram filmados e divulgado nas redes sociais. As imagens viralizaram na internet. Veja como tudo aconteceu:

ANÚNCIOS

De acordo com o menina, o agressor Victor não estava contente com os assobios do menino que estava na porta de casa e avisando à mãe que tinha chegado.

O garoto fez um longo relato de tudo o que aconteceu e lembra indignado das ameaças e agressões que sofreu de Victor. Ele explicou que sempre que volta de suas atividade ele assobia bem alto e grita para a mãe avisando que voltou.

Incomodado com o barulho, Victor ameaçou o menino caso ele continuasse assobiando. Logo em seguida começaram as agressões que você pôde ver no vídeo acima.

ANÚNCIOS

O adolescente pede que a polícia faça justiça e chamou o agressor de “um monstro”. Ele ainda lembra das dores que ainda estão presentas nas costas e nariz.

Logo após as agressões ele foi até a delegacia e passou por exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência foi feito

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira