O que um garoto de 13 anos fez para merecer ser executado com 14 tiros? Mais um caso de extrema violência ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na noite deste último domingo (25), em Lagoa Feia, que fica em São Francisco de Itabapoana, localizado na Região Norte Fluminense.
A vítima foi identificada por David Souza Rodrigues, de 13 anos, saiu de moto para buscar um primo que mora perto da casa, para comemorar o aniversário da mãe e foi morto com 14 tiros, informou a Polícia Militar.
Moradores da região afirmaram que suspeitos que estavam em duas outras motos efetuaram os disparos contra David. A Polícia Civil informou que David, não tinha antecedentes criminais, a motivação de um crime tão brutal ainda não é conhecida.
Populares contam que por se tratar de uma região localizada na zona rural, é muito comum ver adolescentes guiando motos, mesmo sabendo que se trata de uma infração de trânsito.
A Polícia Militar revelou que naquela região existe uma guerra entre facções em disputa por pontos do tráfico de drogas. Os agentes de segurança acreditam que o adolescente foi assassinado por engano.
David chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Manoel Carola, mas chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo de David foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campos dos Goytacazes, o velório e sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (26), em São Francisco Itabapoana.