Garoto de 11 anos se diz membro do Comando Vermelho e tenta matar o pai

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira (26), a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência chocante, na cidade de Tangará da Serra, que fica a cerca de 239 km da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

ANÚNCIOS

A polícia foi acionada por volta das 17h30 desta sexta-feira, a mãe de um menino de 11 anos procurou os agentes de segurança para relatar uma tentativa de homicídio.

O garoto de 11 anos de idade tentou matar o próprio pai com uma faca. Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, durante uma discussão o menir de idade pegou uma faca e partiu para cima do pai tentando golpeá-lo.

ANÚNCIOS

O homem reagiu passou a se defender dos golpes deferidos pelo próprio filho. Em um certo momento o homem conseguiu segurar a faca com as mãos.

Desta maneira ele acabou ferindo as mãos além de levar uma facada no ombro.

Quando o pai finalmente conseguiu tirar a faca das mãos do filho, o garoto correu e pegou um pedaço de madeira e voltou a fazer ameaças contra o pai.

Antes de fugir da casa onde mora com a família o garoto afirmou que já era um dos membros de uma das facções criminosas mais temidas e cruéis do Brasil, o Comando Vermelho.

ANÚNCIOS

A Polícia Militar foi até o local, mas o garoto não foi localizado. Os agentes de segurança estão investigando o caso.

Não há informações se o menino já tinha se envolvido em outras infrações anteriormente.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.