Nesta última sexta-feira (26), a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência chocante, na cidade de Tangará da Serra, que fica a cerca de 239 km da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.
A polícia foi acionada por volta das 17h30 desta sexta-feira, a mãe de um menino de 11 anos procurou os agentes de segurança para relatar uma tentativa de homicídio.
O garoto de 11 anos de idade tentou matar o próprio pai com uma faca. Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, durante uma discussão o menir de idade pegou uma faca e partiu para cima do pai tentando golpeá-lo.
O homem reagiu passou a se defender dos golpes deferidos pelo próprio filho. Em um certo momento o homem conseguiu segurar a faca com as mãos.
Desta maneira ele acabou ferindo as mãos além de levar uma facada no ombro.
Quando o pai finalmente conseguiu tirar a faca das mãos do filho, o garoto correu e pegou um pedaço de madeira e voltou a fazer ameaças contra o pai.
Antes de fugir da casa onde mora com a família o garoto afirmou que já era um dos membros de uma das facções criminosas mais temidas e cruéis do Brasil, o Comando Vermelho.
A Polícia Militar foi até o local, mas o garoto não foi localizado. Os agentes de segurança estão investigando o caso.
Não há informações se o menino já tinha se envolvido em outras infrações anteriormente.