Uma criança de apenas 8 anos de idade escreveu uma linda carta ao Papai Noel. A menina não queria nada caro, nem muito presentes, ela apenas queria comida para seu irmão mais novo.
Emanuelle Cristina Cardoso, de apenas 8 anos, surpreendeu até mesmo sua mãe ao escrever a carta. A criança que mora em Anápolis, cidade próxima à Goiânia, pediu ao bom velhinho que trouxesse pão para sua família e leite para seu irmãozinho. A carta foi escrita quinta-feira, dia 19 de novembro.
Em uma entrevista da G1, a criança conta que ao escrever a carta pensou no seu irmão mais novo de apenas 4 anos de idade, o Wanderson Cardoso. Ela revelou que quando pequeno não consegue tomar leite na mamadeira ele começa a chorar e sofre porque está com fome.
A menina ainda conta que também pediu leite para ela e para o irmão mais velho, já que sempre que eles ganham leite, se for pouco eles não tomam, acabam deixando para o irmão menor: “Tem dia que não tem nada”, ela acrescentou.
Confira a carta feita com muito carinho ao bom velhinho:
Família sobrevive de doações
A mãe das crianças chamada Sarah Cristina, de apenas 30 anos, contou que sua filha viu na televisão uma campanha em que as crianças escreviam cartas para o Papai Noel e também quis escrever.
Emanuelle pediu à mãe para escrever a carta e para ela entregar ao bom velhinho. Sarah conta que ao ler ficou muita surpresa com pedido e logo seu coração ficou apertado. Ela ainda diz que quase nunca eles conseguem tomar café, só mesmo quando ganham alguma doação de comida.
Sarah trabalhava como cabeleireira, mas atualmente está desempregada, porque não tem com quem deixar seus filhos. Ela relata que todas as contas de água e luz da casa estão atrasadas e que eles também estão sofrendo com a falta de alimento.
Por fim, a mãe relata que receberam doações e tem arroz, feijão e macarrão para se alimentar, mas que não se lembra da última vez que ela e os filhos comeram carne.