Garotinha de 3 anos é dada como morta e prestes a ser enterrada um familiar notou que ela respirava

A família afirma que houve erro médico.

ANÚNCIOS

Este caso chamou a atenção de milhares de pessoas e viralizou nas redes sociais. Uma garotinha de apenas 3 anos de idade foi dada como morta após entrar em uma unidade de saúde com febre, vômitos e diarreia.

Após um dia internada um médico da unidade de saúde informou para a família da menina que ela não tinha resistido e evoluído para o óbito e que já estava providenciando os documentos necessários para que o corpo fosse liberado.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na cidade de São Luis Potosi, localizada no interior do México, a família ficou devastada e preparou a cerimônia de despedida da garotinha.

A família escolheu uma a igreja que frequentam para que o corpo da menina pudesse ser velado.

Comovidos amigos e familiares se mostravam inconformados com a morte precoce da garotinha, quando de repente uma pessoa da família se aproximou do caixão e percebeu que a menina estava respirando.

ANÚNCIOS

Rapidamente o caixão foi aberto e perceberam que a menina tinha sinais vitais. Houve um alvoroço no local os familiares chamaram o serviço de emergência que contaram que a menina tinha sinais vitais e levaram a criança às pressas para o mesmo hospital que havia sido tratada anteriormente.

Algumas horas depois, ela acabou falecendo. A família acusa o centro de saúde de negligência médica e entrou na justiça para que o médico que cuidava da garotinha seja julgado por homicídio culposo.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.