Nesta quarta-feira (14), uma garota de programa identificada como Lidia Nayara de Azevedo, de 38 anos, foi presa no Rio de Janeiro acusada de estupr@r um empresário de 29 anos que não teve seu nome divulgado.
A mulher foi detida em Copacabana, localizada na Zona Sul do Rio. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, Lidia e o empresário já tinham se relacionado anteriormente, ela convidou o rapaz para ir até seu apartamento para uma suposta reconciliação.
O empresário revelou em depoimento que ao chegar na casa da ex, Lidia lhe ofereceu uma bebida ‘batizada’ e que dormiu por cerca de 24 horas, segundo a vítima ele despertou quando sua mãe lhe ligou perguntando onde ele estava e revelou que havia recebido fotos e vídeos enviadas pela mulher onde mostrava a sessão de abusos sexuais.
Durante a sessão de abusos que durou por horas, Lidia inseriu um vibrador e dedos na região intima do empresário, tudo foi filmado e fotografado e compartilhado em redes sociais e aplicativos de conversa, inclusive para pessoas da lista de contato da vítima. Para a polícia ele afirmou que se sente humilhado.
Felipe Santoro, delegado responsável pelo caso e titular da 13ª Delegacia de Polícia, informou que que Lídia já tem ficha criminal, é investigada por vários delitos como roubo e até tentativa de homicídio, ela foi encaminhada ao sistema prisional e está disposição da Justiça.