Na última segunda-feira (20), começou a circular nas redes sociais, especialmente no Twitter, a informação falsa de que Galvão Bueno teria se envolvido em um acidente de carro e perdido a vida em passagem pelo sul do país.
Quem desmentiu a história foi o próprio narrador que fez questão de fazer piada com a situação. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou!“, disparou Galvão.
Galvão esta no sul do pais a trabalho, cumprindo agenda para um lançamento de sua marca de vinhos. No entanto, o veterano achou tempo para interagir um pouco com internautas, quando descobriu sobre o boato.
Nem todo mundo sabe, mas Galvão tem uma marca de vinhos, a Bueno Wines, e a colheita das uvas é feita no Rio Grande do Sul. Por conta disso, o narrador costuma visitar a vinícula todos os anos nesse período.
Esse inclusive foi o motivo pelo qual Galvão rejeitou o convite para participar da CazeTV, do jornalista e influencer Casimiro. Galvão havia sido procurado para participar da transmissão do Mundial de Clubes, mas não pode aceitar.
Segundo informações do Notícias da TV, o veterano tem conversado com representantes do canal de streaming de jogos esportivos para participar de projetos futuros, mas tudo depende de uma conciliação de agendas.
Galvão se aposentou da Copa do Mundo no ano passado, mas segue na ativa em outros projetos e não deve parar de narrar de vez.