Gael teria sido agredido até a morte pela mãe e detalhes do crime são expostos: ‘no chão com vômito’

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Mais um caso de maus-tratos contra criança terminou de maneira trágica nesta segunda-feira (10). De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, teria sido espancado até a morte pela própria mãe.

ANÚNCIOS

O garoto foi encontrado desacordado na cozinha do apartamento onde morava com a família por uma tia-avó, ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi à óbito.

Segundo a Polícia Militar, a tia-avó de Gael revelou para que havia dado mamadeira para o menino ainda cedo, por volta das 7 horas e ficou na sala com a criança assistindo televisão.

ANÚNCIOS

Após algum tempo, Gael teria se levantado e se dirigido até a cozinha, a mulher contou que começou a ouvir o menino chorar, mas pensou que ele estava pedindo colo para a mãe e por isso não foi verificar o que estava acontecendo.

A tia-avó de Gael revelou que passados cerca de cinco minutos, começou a ouvir barulhos de batidas na parede, contudo, acreditou que as pancadas vinham do apartamento vizinho.

Somente quando passou a ouvir barulho de vidro quebrando na cozinha que ela resolveu ir até o local para verificar o que estava acontecendo e já viu Gael deitado no chão em meio ao vômito e coberto por uma toalha de mesa.

A polícia acredita que a mãe espancou o filho em meio à surto psicótico, ao ser perguntada pela tia o que havia acontecido ela não disse uma palavra sequer.  A mãe de Gael foi levada ao Hospital do Mandaqui, onde foi medicada. A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.