Semanas atrás, Gabriela Duarte chamou a atenção e foi notícia em todo o país após supostamente ter rompido relações com a mãe. Na ocasião, a atriz havia deixado de seguir a veterana nas redes sociais, o que acendeu o assunto.
Gabriela não se manifestou logo que o assunto veio à tona, mas agora fez questão de negar que tenha rompido relações com a mãe. Comemorando o aniversário de Regina Duarte, Gabriela se declarou à mãe.
“Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos… Está aí. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
As atrizes enfrentam um momento familiar que muitas famílias brasileiras enfrentam atualmente: a discordância em relação a política. Regina não só é apoiadora de Bolsonaro, como integrou o governo do ex-presidente.
Gabriela, por sua vez, foi opositora do governo e por vezes se manifestou contra o ex-mandatário. O ápice da discordância teria acontecido após os lamentáveis fatos do último dia 8 de janeiro, quando Brasília foi palco de cenas de vandalismo antidemocrático.
Na ocasião, Regina minimizou a situação e adotou um discurso em tom golpista. Gabriela, por sua vez, condenou a ação das centenas de pessoas que tomaram a praça dos Três Poderes.
Foi logo depois desse episódio que a atriz deixou de seguir a mãe e deu o que falar nas redes sociais.