Gabi Brandt é acusada de ajudar Saulo Pôncio após denúncia de abuso sexual

Influenciadora se pronunciou após repercussão do caso.

ANÚNCIOS

Ao longo do último sábado (17/06), os nomes de Gabi Brandt e Saulo Pôncio estiveram por todo lado na web. A repercussão se deu por uma série de acusações que o cantor tem recebido, já há algum tempo.

ANÚNCIOS

Tudo começou em 2020, quando Laura Araújo, conhecida na web como Laurinha, acusou o cantor pela primeira vez. Na época, com 18 anos de idade, ela alegou ter sido vítima de estupro. O caso foi denunciado à polícia, mas acabou arquivado.

Desde então, Laura tem recebido apoio de Brenda Monique, que acabou trazendo o caso à tona novamente e, dessa vez, com novas exposições. Brenda costumava ser amiga de Gabi, mas a relação acabou há algum tempo.

ANÚNCIOS

O caso tem ganho novas proporções na web. Laura e Brenda acreditam que Gabi sabia dos casos de estupro e que a influenciadora, que é ex-mulher de Saulo, teria atuado para abafar o caso e defender o cantor.

Na época em que denunciou o caso, Laura alega que chegou a fazer exame de corpo delito. A jovem afirma ainda que a defesa do cantor teria forjado uma testemunha de defesa. O caso não foi à frente na época por falta de provas.

Dessa vez, no entanto, prints foram expostos envolvendo Gabi Brandt. Os prints mostram supostamente Brand conversando com amigas sobre o caso. A veracidade das imagens não foi confirmada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

ANÚNCIOS

Saulo Poncio tem um histórico delicado com polêmicas. Gabi e Saulo foram casados por alguns anos e hoje possuem três filhos juntos. Por meio de suas redes sociais, Gabi afirmou que não vai se manifestar publicamente sobre o caso, mas que vai acionar advogados.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.