Funcionários de funerária compartilharam imagens ao lado do corpo de Maradona; confira

As fotos viralizaram nas redes sociais, causando indignação.

ANÚNCIOS

Diego Armando Maradona faleceu na manhã da última quarta-feira (25), na cidade de Tigre, localizada na Região Metropolitana de Buenos Aires, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

ANÚNCIOS

A Argentina chora a morte de seu maior ídolo, incrédulos com a partida repentina de Maradona, milhares de pessoas saíram às ruas para prestar homenagens ao jogador de futebol que encantou o mundo com suas jogadas geniais.

Maradona nasceu em uma região carente da Argentina em uma família muito humilde, mas ainda criança mostrava que tinha muita intimidade com a bola, que faria dele uma lenda do futebol. Após jogar no Boca Juniores, seu time de coração, como ele fez questão de declarar, Maradona ganhou o mundo e foi jogar na Europa.

ANÚNCIOS

Em pouco tempo os deuses do futebol se rendiam ao baixinho que nasceu na Argentina. Canhoto e com um toque de bola incomparável, ele se consagrou e se tornou um dos grandes nomes da história deste esporte.

Dentro de campo poucos jogadores ousaram parar Maradona e fora dos gramados ninguém conseguiu segurar o atleta argentino, que infelizmente foi seduzido pelas drogas.

Foi deste momento em diante que Armando Maradona nunca mais foi o mesmo, viu seu nome envolvido em diversos escândalos, chegou a ser preso por porte de cocaína e deixou os campos ainda jovem.

Contudo, nada conseguiu abalar o carinho e admiração da torcida argentina. Nesta quinta-feira (26), caíram nas redes sociais fotos dos funcionários da funerária que preparou o corpo de Maradona para o velório ao lado do caixão em que o jogador aparece sem vida. As imagens causaram muita revolta nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.