Leo Dias não tem deixado pedras sobre pedras sobre o caso das agressões físicas cometidas pelo DJ Ivis contra sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos.
Desde que o colunista trouxe a luz da sociedade as agressões de DJ Ivis que segundo Leo Dias eram frequentes que o caso vem ganhando novos desdobramentos e a situação do cantor vem se degringolando com o passar das horas.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias teve acesso áudios que foram enviados pelo motorista de DJ Ivis, que é visto nos vídeos das agressões e que vem sendo acusado de ser conveniente com este caso de violência doméstica.
Nos áudios, Charles Barbosa de Oliveira, contou que as agressões eram comuns e rotineiras entre o DJ Ivis e Pamella.
O motorista se mostra bastante indignado, ele vem sendo atacado nas redes sociais e recebendo críticas por não ter tentado impedir as agressões, contudo, segundo Charles se ele não tivesse intervindo em outras ocasiões um dos dois já teriam morrido, o motorista relatou que até “tesouradas já teve”.
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou.