No início da tarde deste sábado (27), um funcionário de uma churrascaria, localizada no Distrito Federal, levou um tiro no rosto.
Segundo as apurações realizadas sobre o caso, a vítima identificada como Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, foi alvejada após discussão com um candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
O suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Marco Antônio Leal da Silva, que estava na companhia do candidato a deputado distrital, no momento da briga.
Raimundo foi socorrido e encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde em Brasília (DF). A vítima é funcionário do restaurante ‘Tchê Garoto’, a princípio informaram que era o proprietário da churrascaria que teria sido a vítima do disparo, contudo, a informação foi ratificada pela Polícia Civil.
Testemunhas afirmaram que o candidato distribuía ‘santinhos’ e o som do carro muito alto. Clientes da churrascaria e moradores do bairro onde o candidato fazia a propaganda estavam incomodados com o som muito alto.
Em um certo momento Raimundo foi até o carro e pediu que o candidato abaixasse o som, foi quando a discussão começou, neste momento o atirador foi até o carro, pegou a arma e atirou no rosto de Raimundo.
A vítima foi atingida perto da boca e a munição ficou alojado abaixo do olho. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima e nem se ele já passou pela cirurgia para a retirada do projetil.