‘Fui embora’: Sabrina Sato não soube lidar com o término de relacionamento e confessa crises intensas de choro

A famosa abriu o seu coração durante uma participação no programa Saia Justa, da GNT.

ANÚNCIOS

A apresentadora Sabrina Sato abriu a sua intimidade e expôs ao público um período de tristeza que viveu após o fim de um relacionamento. Quando esteve na terceira temporada do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, a famosa viveu um romance com Dhomini. Todavia, o casal não se manteve por muito tempo, tendo em vista que a separação viria pouco tempo depois.

ANÚNCIOS

Durante o programa Saia Justa, da GNT, a esposa de Duda Nagle comentou sobre as dificuldades em superar o fim daquele romance. Entristecida com o término, sofreu com crises constantes de choro, as quais perduraram até os 32 anos, quando aprendeu a lidar com as suas próprias emoções.

Em um verdadeiro ato de desespero, a mãe de Zoe chegou a adquirir passagens e viajar à procura do amado. Todavia, a tão desejada reconciliação restou infrutífera. “Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, desabafou.

ANÚNCIOS

Mais madura e experiente, Sabrina Sato entende melhor as suas próprias emoções, sendo capaz de contornar episódios de tristeza como os vividos no passado. Por essa razão, a apresentadora deu conselhos às mulheres mais jovens sobre a superação de um romance que chegou ao fim. Segundo ela, em tom de brincadeira, o melhor caminho a ser escolhido seria o da “cachaça” e o de uma outra “sentada”, arrancando risos das demais participantes do programa.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.