Na região de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, um colchão abandonado em uma praça na Vila Sobrinho tem atraído a curiosidade de muitas pessoas que passam por aquele local.
O colchão em questão chamou a atenção devido à inscrição nele presente: ‘Fui corno de novo’, indicando que o autor do comunicado pode estar expressando sua revolta após ter vivenciado uma traição.
O aspecto ainda mais intrigante é que essa não é a primeira vez que algo desse tipo acontece na área. Em meados de dezembro do ano passado, outro colchão atraiu olhares com a inscrição ‘Fui corno nesse colchão’. Essa situação que se repetiu levou muitos a observarem o objeto e até incentivou registros do colchão abandonado.
Outro detalhe notado é que a caligrafia das duas mensagens é bastante semelhante, o que sugere que a mesma pessoa possa estar deixando esses recados.
É válido ressaltar que o local onde o colchão foi abandonado é frequentemente utilizado como ponto de descarte irregular de lixo, o que tem gerado frustração entre os moradores locais. Essa prática contribui para a acumulação de itens danificados, como sofás, armários, cadeiras, entre outros objetos, nas margens das ruas que circundam a Praça do Papa.
Um vídeo, acessível por meio do link abaixo, ilustra o colchão que tem chamado a atenção tanto dos residentes quanto dos visitantes da região:
Esse incidente continua gerando discussões e comentários na comunidade local e na internet.