Fred Nicácio foi o eliminado da semana do BBB23 e acabou sendo questionado sobre experiências vividas dentro da casa. Um desses assuntos foi o episódio de intolerância religiosa que viveu, mesmo sem saber.
Nicácio esteve no “Mais Você” desta quarta (01) e falou com Ana Maria Braga. Antes, no Bate-Papo BBB, o médico já havia sido informado sobre o assunto e se emocionou ao comentar sobre a violência.
Dessa vez, Nicácio falou diretamente sobre Gustavo e Key Alves, que foram dois envolvidos diretamente no episódio, que ainda incluiu Cristian. Sem disfarçar, Nicácio expôs sua mágoa com o assunto.
Ana perguntou do que o médico se arrependia no jogo e ele afirmou que se arrepende de ter confiado no casal. Fred afirmou que já tinha sentido algo, mas escolheu não deixar que essa sensação o impedisse de viver o jogo e conhecer as pessoas.
“Como eu me frustrei quando eu vi as coisas que eles falavam de mim e eu já tinha sentido. Mas como a gente esta num jogo que precisa de ações para além de percepções eu não consegui agir. Em algum momento, você acaba querendo ignorar o que você sente e crer apenas no que vê”, explicou.
Nicácio ainda lembrou das vezes em que o casal se aproximou dele, até mesmo com demonstrações de afeto, para depois falar mal dele ou atacá-lo. O médico explicou que se arrependia da confiança dada.
Fred teve uma participação agitada, rendeu memes, entretenimento, se envolveu em polêmicas e foi criticado, e agora volta para a vida real.