Chegou a hora de dizer o derradeiro adeus para o tão amado Paulo Gustavo, de 42 anos, que morreu na noite da última terça-feira (4), após 52 dias de internação lutando bravamente contra a Covid-19.
Paulo Gustavo, deixou o marido Thales Bretas e dos dois filhos, Gael e Romeu, além de milhões de fãs que ficaram órfãos de Dona Hermínia, um dos personagens mais amados do ator que foi inspirado em sua mãe, Déa Lúcia.
Quem convivia com Paulo Gustavo pode aproveitar a alegria que ele tinha de viver, sua generosidade, seu amor para com o próximo e de sua fé em Deus que era inabalável.
O corpo de Paulo Gustavo foi levado para o Cemitério de Niterói, onde aconteceu a cerimônia de despedida que contou com a presença dos familiares e dos amigos mais próximos do casal.
Thales Bretas e alguns amigos do ator, como por exemplo, Samantha Schmütz e Preta Gil, chegaram ao local por volta das 12h. Pouco depois, a mãe do ator, Déa Lúcia e a irmã, Juliana Amaral, chegaram bastante emocionadas ao cemitério.
Entre os famosos que estiveram presentes aqueles que eram amigos íntimos de Paulo Gustavo, como por exemplo, Mônica Martelli que emocionada chorou copiosamente do lado de fora do cemitério, Marcos Majella esteve na despedida acompanhado de seu marido. Visivelmente emocionadas Ingrid Guimarães e Heloísa Perisse foram se despedir do amigo com camisetas brancas que tinham a foto de Paulo Gustavo estampada.
Tatá Werneck estava desesperada, ela chegou no cemitério, acompanhada de seu marido Rafael Vitti.
A cerimônia teve cerca de uma hora de duração, uma missa foi realizada e logo em seguida o corpo de Paulo foi levado para ser cremado. Confira as fotos:
Carol Trentini em velório de Paulo Gustavo (Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)
Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)
Juliana, irmã de Paulo Gustavo (Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)