Bella e Gracyanne viveram por um tempo em uma mansão localizada em Moema, na Zona Sul de São Paulo, e a perícia divulgou imagens do local que está abandonado. Com isso, o casal foi intimado a pagar uma dívida de 483.156,46 reais, que é o valor resultante de aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais. Além deles, a empresa Central de Shows e eventos também foi citada para conseguir arcar com os valores.
A decisão foi tomada no dia 4 de agosto, e além disso, o casal tem apenas 15 dias para pagar a dívida que estão devendo. O prazo final aconteceu na quinta-feira, dia 25 de agosto.
Segundo o contrato de locação, a mansão foi alugada com alguns móveis, como forno de pizza, armários nos cômodos, banheira, lareira, máquina de lavar.
E no dia 18 de maio de 2022, foi publicada a condenação por despejo, por conta da falta de pagamento. Quando aconteceu o cumprimento da ordem de despejo, a mansão estava desocupada. Porém, os utensílios e móveis estariam em más condições.
De acordo com o registro, um cofre ainda foi estourado, e foram deixados no local, fotos, porta-retratos e documentos do cantor e da musa fitness.
Lembrando que em maio deste ano, o casal ainda foi obrigado a pagar outra dívida, avaliada em 3 mil reais.
Parece que a situação de Belo e Gracyanne não é algo fácil de se resolver.